O bairro do Ibirapuera é um oásis urbano no coração de São Paulo. Sua principal atração, o Parque Ibirapuera, oferece um refúgio de tranquilidade. Com seus amplos gramados, lagos e trilhas, ele convida os moradores e visitantes a desfrutarem da natureza em pleno coração de São Paulo, com uma área de mais de 1,5 milhão de m². A EZTEC, que conta com uma série de empreendimentos na região, destaca algumas das principais vantagens de residir ou investir em imóveis do bairro.

Ibirapuera: conheça mais o oásis da selva de pedra paulistana

Qualidade de vida. O Ibirapuera é conhecido por sua qualidade de vida superior. O ambiente mais verde e a presença de áreas de lazer proporcionam uma atmosfera mais tranquila e relaxante em comparação com outras partes da cidade. Os percentuais do IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) são comparados até mesmo a países de primeiro mundo, como Dinamarca, Suécia e Noruega.

Cultura. O bairro abriga várias instituições culturais importantes, como o Museu de Arte Moderna (MAM) e o Museu Afro Brasil. Isso significa fácil acesso à arte, cultura e eventos culturais para os moradores.

Infraestrutura. O Ibirapuera oferece uma infraestrutura bem desenvolvida, com escolas, hospitais, supermercados, lojas e serviços variados, próximos. Isso torna a vida cotidiana conveniente e prática.

Gastronomia diversificada. O Ibirapuera é conhecido por sua cena gastronômica diversificada, com uma ampla variedade de restaurantes que atendem a diferentes paladares e orçamentos.

Segurança. O bairro geralmente é considerado seguro em comparação com outras partes da cidade, o que é um fator importante para muitos moradores.

Eventos e atividades ao ar livre. Além do Parque Ibirapuera, o bairro frequentemente hospeda eventos ao ar livre, como feiras, festivais e apresentações culturais, proporcionando mais entretenimento para os moradores.

Para você que deseja conhecer mais sobre empreendimentos EZTEC na região do Ibirapuera ou em outros bairros, visite nosso Showroom. Você encontra em um só lugar os apartamentos decorados e as maquetes de empreendimentos que estão sendo construídos pela capital e Grande São Paulo.
Você terá o suporte de consultores de vendas altamente capacitados para um atendimento personalizado.
O Showroom está na Av. Ibirapuera, 1806 – tel.: (11) 3135-5128.

Conheça mais sobre os empreendimentos EZTEC ideais para morar ou investir, no site eztec.com.br/