No momento em que se pensa em construção de patrimônio e geração de renda, os investimentos logo surgem como boas alternativas. O investimento em imóveis é uma das modalidades mais buscadas pelo público.  Mas você já ouviu falar de investimento em imóveis Não Residenciais?

A EZTEC traz uma nova modalidade de investimento no mercado imobiliário

Os imóveis Não Residenciais fazem parte de uma tipologia especial associada a situações como o aluguel de temporada de no máximo três meses. São unidades autônomas, classificadas como serviço de hospedagem ou moradia pela Prefeitura. Além disso, têm como objetivo atender aos investidores quanto à locação por temporada, uma modalidade específica de geração de rendimentos no mercado imobiliário. Trata-se de locações que, na grande maioria, podem ser realizadas por meio de plataformas como Airbnb, Expedia ou Booking, prática que se popularizou e ganhou o mundo afora.

Segundo dados da startup inglesa Nested, por meio do modelo tradicional de locação são necessários 279 meses para reaver o valor investido, enquanto em imóveis Não Residenciais são necessários apenas 93 meses, ou seja, em torno de 7 anos e 7 meses.

Foi pensando nesta demanda e em facilitar a vida de quem deseja investir em imóveis não residenciais que a EZTEC lança a linha EZ PRIME INVEST. Os imóveis para investimento são ideais para atender a demanda de aluguéis de giro rápido, proporcionando dinamismo na locação, segurança ao investir e alto rendimento em comparação a imóveis de longa permanência.

A EZTEC traz uma nova modalidade de investimento no mercado imobiliário

Quem optar pela linha EZ PRIME INVEST contará com o suporte da ferramenta Charlie, que proporciona soluções completas para o investimento. A ferramenta contribui para otimizar tempo do proprietário por meio de uma administração eficaz das locações e dos serviços sob demanda, de forma totalmente transparente e segura. Você realiza o investimento e o Charlie faz todo o estudo de potencial da região. Além disso, a ferramenta produz fotos e tours virtuais do seu apartamento, publica os anúncios de locação, monitora e ajusta as tarifas e garante assim a melhor rentabilidade e preço certo diante das variações do mercado. Pinheiros, Vila Mariana e Aclimação foram os bairros escolhidos para receber os novos imóveis da EZTEC, todos situados em localizações privilegiadas de São Paulo, próximo às principais linhas de metrô da cidade. Studios Não Residenciais de 22 a 40m2 com serviços Pay-Per-Use, portaria e recepção 24 horas e limpeza periódica, além de contarem com a infraestrutura completa nos arredores dos empreendimentos.