Micro apartamentos já são comuns em grandes cidades de todo o mundo, como Paris, Tóquio e Londres. São Paulo não é diferente. Os empreendimentos conhecidos como ultracompactos têm uma metragem máxima de 30 m². Consequentemente, os preços também são menores.

apartamentos-ultracompactos-ganham-forca-no-mercado-imobiliario

É o caso do ID Home & Lifestyle Ibirapuera, da incorporadora EZTEC. O empreendimento está localizado na Vila Mariana, situado na Zona Sul de São Paulo. Considerado um dos polos mais desenvolvidos da capital, integrado às facilidades da região, o bairro oferece diversas opções de centros de educação, complexos comerciais, universidades e transportes públicos.

É possível ainda aproveitar as atrações de lazer do bairro, a partir da variedade de bares e restaurantes disponíveis. O Parque Ibirapuera é outro atrativo e está localizado a poucos metros do empreendimento. Além de ser uma excelente opção para o dia a dia dos moradores, o espaço dispõe de eventos culturais, exposições artísticas e atividades ao ar livre.

Em formato Studio, de 18 m² a 21 m², o ID Home & Lifestyle Ibirapuera é ideal para quem prefere espaços compactos e sofisticados. Com torre única, conta com área de convivência, coworking, espaço fitness e lavanderia. O empreendimento ID Home & Lifestyle Ibirapuera é moderno, confortável e completo. Tudo isso aliado a uma região familiar, de alto padrão e que é tradicional por preservar ruas calmas e arborizadas. Além disso, é considerada uma das mais charmosas e acolhedoras da capital.