INVESTIMENTO

O CENÁRIO DOS MAIORES ÍNDICES.

INVESTIMENTO

OPORTUNIDADES

O EIXO BERRINI
– CHUCRI ZAIDAN
OFERECE O PERFIL IDEAL
PARA OS INVESTIDORES.

A localização estratégica e a infraestrutura geram um cenário incomparável para quem deseja investir. Um lugar onde as melhores possibilidades convergem.

A CHUCRI ZAIDAN ATRAI EMPRESAS
DE DIVERSOS SEGMENTOS.



Os empreendimentos na região têm atraído consultorias, empresas de saúde e seguros, de tecnologia da informação, farmacêuticas, telefônicas, um perfil semelhante ao de empresas presentes na Luís Carlos Berrini.

Fonte: JLL (Jones Lang LaSalle) - 4o trim/2017

A ALTERNATIVA À FARIA LIMA
E À PAULISTA.



São Paulo não tem espaço para as grandes corporações em regiões consolidadas como Faria Lima e Paulista. A Chucri Zaidan é o novo eixo de crescimento corporativo na cidade. Destaca-se entre as regiões nobres pela disponibilidade de espaços para escritórios com mais de 10 mil m² em um só prédio, interessante para grandes corporações, cuja oferta é bem mais restrita em outras regiões.

Fonte: JLL (Jones Lang LaSalle) - 4o trim/2017

O ENDEREÇO DOS NOVOS
EMPREEMPRENDIMENTOS CORPORATIVOS.



Depois de seis anos em processo de verticalização, o entorno da Avenida Chucri Zaidan, na zona sul, está se consolidando como espaço para novos empreendimentos corporativos, seguindo os passos da região em volta da marginal Pinheiros.

Fonte: Folha de S. Paulo - 4o trim/2017

UMA REGIÃO JÁ ESTABELECIDA.



Agora, não se trata apenas de uma previsão, a região está ativa e muitas empresas estão ocupando ou buscando os espaços disponíveis, para aproveitar toda conveniência e tecnologia que ali foram implantadas.

Fonte: Revista Buildings - 2o trim/ 2018

MAIS DE 990 EMPRESAS NA REGIÃO.



A região Berrini – Chucri Zaidan abriga mais de um milhão de m² de escritórios distribuídos ao redor das avenidas de igual nome, sendo mais de 990 empresas instaladas em edifícios AA, A e B. É considerada um dos mais pulsantes e consolidados polos comerciais da cidade.

Fonte: Relatório Berrini – Chucri Zaidan - JLL (Jones Lang LaSalle) - 2017

A CHANCE DE INVESTIR
NO MAIOR PIB DA CIDADE.

A região concentra multinacionais de diversos setores: Nestlé, Mondelez, General Mills, LG, Samsung, Nokia, Microsoft, Accenture, Oracle, Intel, Huawei, SAP, AT&T, Novell, Monsanto, Dow Chemical, Pfizer, BASF, Aventis, Globo, Vivo, Ernst & Young, Deloitte, KPMG, Amil, CBRE, MAPFRE e MetLife.
Nestle
LG
Samsung
Microsoft
BASF
Monsanto

CONTATO

CADASTRE-SE PARA CONHECER MAIS
DESTE PROJETO ÚNICO.