Com design assinado pelo escritório de arquitetura MCAA e infraestrutura completa de lazer para toda a família, nasceu o conceito do Haute Ibirapuera. O edifício residencial da EZTEC estará localizado na Rua Coronel Lisboa, na Vila Mariana, bairro composto por condomínios de alto padrão e muito bem localizado, com fácil acesso ao Parque Ibirapuera, ao Shopping Ibirapuera, ao Aeroporto de Congonhas e à Avenida Paulista.

O empreendimento apresenta duas torres, com fachada contemporânea e apartamentos de três a quatro dormitórios com suíte, de 136 m² a 181 m². A estrutura completa de lazer e serviços inclui espaço fitness, piscina com iluminação de LED, salão de festas gourmet com churrasqueira, grupo gerador para atender a todas as unidades e áreas de serviço comuns.

vila-mariana-ganha-mais-um-empreendimento-de-alto-padrao

No entorno do Haute Ibirapuera, é possível encontrar comércios, hospitais, supermercados, espaços culturais e gastronômicos. A localização é ponto forte do edifício, que está conectado às principais vias da cidade, como as avenidas Sena Madureira, Vergueiro e Domingos de Morais. A região ainda conta com universidades reconhecidas nacionalmente, como a Escola Paulista de Medicina da UNIFESP, o Centro Universitário Belas Artes, a Escola Superior de Propaganda e Marketing, além de colégios tradicionais da cidade, como Bandeirantes, Benjamin Constant e Liceu Pasteur.

vila-mariana-ganha-mais-um-empreendimento-de-alto-padrao