Durante o inverno, é possível viajar e se divertir muito com os charmes e prazeres da estação. Separamos alguns destinos incríveis e próximos a São Paulo, dedicados à estação mais charmosa do ano. Confira:

viagem-de-fim-de-semana-cidades-charmosas-atraem-paulistanos-neste-inverno_campos-do-jordao

Campos do Jordão: Localizada a apenas 170 km de São Paulo, a famosa Campos do Jordão é uma das principais cidades turísticas para apreciar o inverno. A arquitetura, com chalés feitos de madeira e que remetem às construções suíças e alemãs, é um charme à parte. A cidade conta com muitas opções gastronômicas e pratos típicos de inverno, além de ser um reduto de natureza preservada, com muitas araucárias e flores típicas.

viagem-de-fim-de-semana-cidades-charmosas-atraem-paulistanos-neste-inverno_sao-roque

São Roque: A cidade fica a apenas 66 km de São Paulo e oferece a possibilidade de uma viagem rápida, sem necessidade de se preocupar com estadia para passar a noite.
São Roque é famosa pela Rota do Vinho, oferecendo uma experiência gastronômica completa e com degustação dos vinhos regionais; ou seja, nada mais propício para aquecer durante o inverno.

viagem-de-fim-de-semana-cidades-charmosas-atraem-paulistanos-neste-inverno_sao-francisco-xavier

São Francisco Xavier: Localizada a 150 km da capital paulista, a charmosa cidade fica em uma região montanhosa e com muitas áreas verdes ao seu redor. As hospedagens, em pousadas e chalés, oferecem vistas para as montanhas, prometendo uma imersão visual com a natureza, devido à proximidade com florestas e cachoeiras. É um destino ideal para uma viagem em casal.