Não há motivos para ficar com os pequenos em casa no feriado do Dia das Crianças. Confira abaixo cinco boas opções para se divertir com a família em Osasco.

Aze Games

Centro de entretenimento para a família, o parque tem atrações para todas as idades. A oferta de brinquedos vai desde piscinas de bolinhas até simuladores, passando por jogos de fliperama e videogames.

Shopping Osasco Plaza – Praça de alimentação – R. Ten. Avelar Píres de Azevedo, 81, Centro. Segunda a sábado, 10h às 22h. Domingo, 11h às 22h.

Cia do Boliche

Boa opção para um jogo em família, o espaço conta com dez pistas profissionais e dispõe de painéis ilustrativos, mesas de snooker, fliperamas, além de amplo ambiente para os visitantes se acomodarem enquanto não jogam. Cada pista comporta até seis pessoas por vez.

Shopping União de Osasco – Piso Voegeli – Av. dos Autonomistas, 1.400, Vila Yara. Sexta e sábado, 13h às 20h. Domingo, 13h às 23h30.

veja-cinco-atracoes-para-o-dia-das-criancas-em-osasco-boliche

Feira de Troca de Livros e Quadrinhos

No domingo (14/10), o Sesc Osasco recebe a feira de troca de livros e gibis – boa oportunidade para as crianças aprenderem a doar e a receber, além de ser bom incentivo à leitura infantil. A regra é simples: basta levar um livro ou um gibi (não vale livros didáticos) em bom estado e trocar por outro.

Sesc Osasco – Convivência – Av. Sport Club Corinthians Paulista, 1.300, Jardim das Flores. Dia 14/10, 13h30 às 18h30.

Música de Brinquedo – Pato Fu

O show Música de Brinquedo é o projeto infantil da banda Pato Fu, iniciado em 2010, com o lançamento do disco homônimo. Agora, o grupo apresenta o álbum Música de Brinquedo 2, que traz músicas conhecidas com roupagem infantil, como Rock da CachorraLivin’ La Vida Loca e Every Breath You Take. No palco, a banda tem a companhia de bonecos. A entrada é gratuita.

Sesc Osasco – Quadra poliesportiva – Av. Sport Club Corinthians Paulista, 1.300, Jardim das Flores. Dia 12/10, 17h.

veja-cinco-atracoes-para-o-dia-das-criancas-em-osasco-pato-fu

Playland

No Shopping União de Osasco, o parque de diversão indoor tem mais de 1.900 m² e oferece brincadeiras divertidas para todas as idades. É possível aproveitar o Dragon, conhecido como Mini Montanha-Russa, o tradicional Barco Viking, além da Autopista de carrinho bate-bate.

Shopping União de Osasco – Piso Voegeli – Av. dos Autonomistas, 1.400, Vila Yara. Segunda a sexta, 12h às 22h. Sábado, 10h às 22h. Domingo, 11h às 22h.