A cidade de Guarulhos é famosa pelo Aeroporto Internacional (GRU), o maior e o que mais recebe passageiros no Brasil. Além do aeroporto, a cidade oferece muitos outros serviços e pode reservar agradáveis surpresas.

vamos-conhecer-guarulhos

Você sabia que Guarulhos é a segunda cidade mais populosa do Estado de São Paulo e detém um dos maiores PIBs do país? A cidade vem atraindo fortes investimentos em infraestrutura e moradia em seus bairros, oferecendo a oportunidade de viver bem a preços até 40% menores em relação ao m²de São Paulo.

Guarulhos recebeu recentemente a nova Linha 13-Jade da CPTM, que, além de conectar os passageiros ao aeroporto, tornou-se uma ótima opção para quem mora em Guarulhos e trabalha em São Paulo.

A cidade, que se destaca pela variedade de comércios e serviços oferecidos, conta com vários polos de fauna e flora, como:

– Parque Estadual Cantareira, com 2.550 hectares;

– Parque Julio Fracalanza, que conta com uma Cidade Mirim, onde crianças aprendem sobre as regras de trânsito;

– Bosque Maia, localizado no bairro Jardim Maia, maior parque da cidade, com diversas opções de lazer.

Falando no Jardim Maia, a Eztec conta com um empreendimento recém entregue na região, o Cidade Maia, com apartamentos que vão de 1 dormitório com 38 m², até plantas com 4 suítes, com 154 m², ao lado do Parque Shopping Maia. O empreendimento conta com estrutura completa de lazer, além de estar em um dos melhores e mais arborizados bairros da cidade de Guarulhos

Vale a pena conhecer!