O que devo levar em consideração antes de adquirir um apartamento de alto padrão, seja para morar ou investir? Essa é uma pergunta frequente entre aqueles que desejam comprar um imóvel de luxo.

passo-a-passo-para-a-escolha-de-um-imovel-de-alto-padrao

Há uma série de comodidades e facilidades que só apartamentos sofisticados podem oferecer. Antes de fazer o investimento, é importante analisar com cautela as características do imóvel. Confira o passo a passo que poderá ajudá-lo nessa avaliação:

Tecnologia e inovação: fechaduras biométricas na entrada social, portas blindadas na entrada de serviço, aquecimento do toalheiro são algumas das tecnologias encontradas em empreendimentos de alto padrão. Também há opções de serviços e dispositivos que podem ser instalados nos apartamentos ou áreas comuns.

Lazer e serviços: os empreendimentos de alto padrão possuem espaços de lazer e serviços que condizem com a exclusividade que esse público valoriza, como academia, piscina aquecida e espaço gourmet, por exemplo. São itens que os diferenciam e oferecem diversão e comodidade aos moradores.

Acabamento: a principal diferencial quando o assunto é empreendimentos de luxo. Com requinte e sofisticação, o acabamento e a arquitetura são suas marcas registradas. Mármore, granito, madeiras nobres e metais de qualidade dão o toque refinado aos residenciais. Os projetos assinados por arquitetos renomados garantem a harmonia visual e o máximo de funcionalidades que levam conforto ao morador.

Localização: estar em locais nobres de São Paulo ajuda na valorização constante do imóvel. Na capital paulistana, os bairros da Vila Olímpia, Pinheiros, Ibirapuera e Vila Mascote são alguns exemplos. Essas regiões oferecem estrutura diferenciada, com diversidade de serviços, como serviços e comércio. É a facilidade de morar próximo ao trabalho e a disponibilidade de ter a melhor gastronomia de São Paulo a poucos passos de casa.

A EZTEC conta com uma ampla variedade de edifícios neste formato, como o Vértiz Clube Home Vila Mascote, que possui alto padrão de acabamento e estrutura completa de lazer, localizado em um dos bairros mais privilegiados da capital.

Pronto para fechar negócio?