Tranquilidade, áreas arborizadas e clima de interior em meio à cidade. Este é o cenário do bairro Parque São Domingos, localizado na zona oeste de São Paulo. Com uma história centenária, o local é considerado um refúgio urbano e proporciona aos moradores calmaria e conforto. O bairro fica próximo ao Parque Toronto, local que nasceu a partir de um programa de cooperação técnica entre as Prefeituras de São Paulo e de Toronto, no Canadá. Sua área de 109.100 metros quadrados foi constituída em grande parte por brejos e lago, por isso apresenta uma fauna com hábitos típicos desses ecossistemas. Proporcionando um contraste à região, o Parque São Domingos se conecta a importantes vias, como o eixo Marginal Tietê, Rodovia dos Bandeirantes, Rodovia Anhanguera, além da proximidade com uma estação da Linha Rubi da CPTM.

Opções de entretenimento, lazer e comodidade são os pontos fortes da região. O bairro está a poucos minutos de grandes shoppings da cidade, viabilizando um universo com mais de 590 lojas, 24 salas de cinema, teatros, academia, hipermercados e diversos serviços, além de opções gastronômicas. A saúde também é um dos destaques da região. O Hospital Albert Sabin, referência em serviços de cardiologia na cidade de São Paulo, fica a menos de 10 minutos. 

Foi pensando na infraestrutura completa e no bem-estar dos seus moradores que a EZTEC escolheu esse cenário para lançar o Unique Green. Com o objetivo de ser um refúgio em meio à cidade, o empreendimento apresenta dois condomínios residenciais independentes, o Emerald e o Tourmaline, inseridos em um bairro planejado, conectado à natureza.

Com opções de 2 a 4 dormitórios, o Tourmaline possui plantas de 69 a 106 m². Sua área contempla 31 mil m² de terreno, com amplo espaço de lazer, mantendo a preciosidade natural de um residencial EZTEC. No Emerald, há opções de 112 a 152 m², 4 dormitórios a 4 suítes. Sua área contempla 23 mil m² de pura perfeição, sofisticação e requinte, seguindo o alto padrão dos empreendimentos EZTEC.

Com conceito contemporâneo, o projeto Unique Green dispõe de uma infraestrutura de lazer completa, que inclui uma grande praça central arborizada, com mais de 5.500 m², piscinas, quadras, academia, salões de festa, e outros equipamentos capazes de atender moradores de todas as idades, além de serviços Pay-Per-Use. O projeto paisagístico, assinado pelo escritório Benedito Abbud, destaca as áreas verdes e o lazer completo para todas as idades, criando uma atmosfera favorável para deliciosos momentos em família. “No empreendimento, os moradores vão poder respirar e tomar aquele sol tão importante para a saúde” acrescenta Benedito Abbud.

O Unique Green oferece a sofisticação ideal para quem deseja morar ou investir. A localização garante ainda mais qualidade de vida e valorização aos empreendimentos. 

Aproveite para conhecer o plantão de vendas na Rua Ocrísia, 100 – Parque Toronto.