Moema, um dos bairros mais nobres e cobiçados da cidade de São Paulo, receberá mais um edifício da EZTEC, o ID Home and Life Style Jauaperi. Localizado na Alameda Jauaperi, 299, o empreendimento promete se tornar um ícone arquitetônico na região devido ao seu design audacioso e contemporâneo. Parte da nova linha de studios da incorporadora, o ID Jauaperi apresenta torre única, 169 unidades, de 20 m² a 21 m², piscina com iluminação em LED, espaço de coworking fitness, bem como os serviços Pay Per Use.

novo-empreendimento-da-eztec-sera-erguido-em-moema

Além do conceito do empreendimento em si, o edifício é valorizado pela região privilegiada. Moema concentra grande parte dos empreendimentos de alto padrão da cidade e eleva o estilo de vida de seus moradores com restaurantes sofisticados, bares charmosos e ruas tranquilas.

ID Home and Life Style Jauaperi está localizado ao lado das avenidas Ibirapuera, Santo Amaro, dos Bandeirantes e Rubem Berta, e próximo às linhas de metrô Moema e Eucaliptos. Em seu entorno, há diversas opções de lazer e entretenimento, como o Parque Ibirapuera, que conta com uma atmosfera única, repleto de árvores e atividades culturais; o Shopping Ibirapuera, além de bares, restaurantes e infraestrutura completa de comércio e serviços, com hospitais, universidades e supermercados.

O projeto arquitetônico do empreendimento é assinado pelo escritório de Alexandre Milleu e o projeto paisagístico é do renomado Alex Hanazaki, especialista em conceber paisagens naturais, que exigem poucos recursos de manutenção para criar um espaço único.

Conheça mais dos empreendimentos da EZTEC acessando www.eztec.com.br.