Moema é um dos bairros mais sofisticados da cidade de São Paulo, concentrando muitos empreendimentos comerciais e residenciais. A localização é um verdadeiro privilégio, próximo de avenidas importantes e com o Parque Ibirapuera à porta.

moema-expansao-e-tranquilidade-lado-a-lado-ibirapuera

Historicamente, documentos revelam que o bairro concentrava várias chácaras, que abrigavam imigrantes alemães e ingleses. O nome reserva uma curiosidade, pois faz referência à personagem Moema, do poema Caramuru, de Santa Rita Durão, um clássico da literatura brasileira.

A avenida Ibirapuera, uma das mais conhecidas e importantes da cidade, corta o bairro e liga todos os pontos da região. Além disso, Moema pode ser acessada por outras avenidas, como a Santo Amaro, a Rubem Berta e a dos Bandeirantes, facilitando a transição, seja por carro ou ônibus. Conta também com a proximidade da estação Vila Olímpia, além do projeto de ampliação da linha 5-Lilás, que prevê a abertura da Estação Moema.

O bairro conta com opções variadas de entretenimento para todas as idades: tem verde, com o Parque Ibirapuera, compras no amplo comércio, como o Shopping Ibirapuera, e ainda oferece a possibilidade de saborear boas comidas e drinques nos mais diversos bares e restaurantes que se concentram no bairro.

Aproveitando a qualidade de vida que o bairro oferece, o Z. Cotovia é um breve lançamento residencial e comercial, que unirá as vantagens de quem deseja morar ou trabalhar na região.

moema-expansao-e-tranquilidade-lado-a-lado-z-cotovia