EZTEC lançou o Reserva JB, em Osasco, com alto padrão de acabamento, opções variadas de serviços, além de projeto arquitetônico inspirado nas mais belas paisagens brasileiras. Trata-se da 6ª fase do megaempreendimento Jardins do Brasil, composto pelas torres residenciais Atlântica, Amazônia, Brasil Abrolhos, Brasil Mantiqueira e por um Centro Empresarial.

mais-uma-oportunidade-de-morar-com-qualidade-de-vida-em-osasco

A nova fase do empreendimento oferece imóveis de 2 e 3 dormitórios, com 67 a 91m². No total, o Jardins do Brasil, maior bairro planejado de Osasco, tem quase 70 mil m² e conta com cinco empreendimentos residenciais de 2 a 4 dormitórios de 67 a 170 m² privativos e um centro empresarial com salas comerciais de 33 a 641 m².

Formando um bairro planejado, o megaempreendimento é cercado de áreas verdes, com estrutura de lazer completa e segurança para os moradores. Ele está situado entre dois grandes shoppings: União de Osasco e SuperShopping, a 7 minutos de distância do Parque Villa-Lobos e a 2 minutos da Marginal Pinheiros.

Do ponto de vista de conforto e facilidades para o dia a dia, além dos Serviços Pay Per Use, há piscina aquecida com 25 m, boulevard com lojas no térreo, lazer no rooftop, terraço gourmet com churrasqueira e quadra recreativa. O projeto arquitetônico do Reserva JB é assinado pelo escritório de arquitetura MCAA, que se destaca pela versatilidade em projetos comerciais e residenciais. A arquiteta Marcia Brunello responde pela decoração das áreas comuns. Já o projeto paisagístico é assinado por Benedito Abbud, que valoriza a relação entre as pessoas e a natureza, premissa utilizada na concepção do projeto do Jardins do Brasil.