O sonho de muitos brasileiros é ter o próprio imóvel. A melhor saída ainda tem sido o financiamento imobiliário. Quando se trata dessa modalidade de compra, podemos afirmar que faz parte da realidade da grande maioria dos brasileiros, já que o pagamento a vista é uma opção privilegiada de uma fatia pequena da população. Nesse contexto, com as diversas oportunidades de linhas de crédito oferecidas por instituições financeiras e construtoras, atualmente tem sido a melhor alternativa. A EZTEC destaca algumas opções vantajosas que podem ser encontradas no mercado para você que busca concretizar a meta de contar com a casa própria.

As melhores e mais vantajosas opções para financiar o seu imóvel

Financiamento via Instituição Financeira

Uma das opções que tem mais aderência dos brasileiros é o financiamento via instituições financeiras (bancos). Atualmente, a Caixa Econômica é a maior concedente de financiamento imobiliário. Parte dessa popularidade se dá à possibilidade de parcelar o crédito emprestado em até 35 anos. Outro grande benefício do banco (apesar de não uma exclusividade dele) são as linhas de crédito que você pode resgatar recursos do FGTS.

Podemos afirmar que a Caixa é a maior concessora de empréstimos para compra da casa própria. Trata-se de uma alternativa atraente para quem vive em uma faixa de renda mais baixa, que pode aproveitar as vantagens do programa “Casa Verde e Amarela”. Ainda assim, é preciso um bom planejamento familiar no início, pois o valor de entrada é um pouco mais alto do que o de muitas instituições particulares.

Financiamento via Construtora

O financiamento realizado diretamente com a construtora permite que o comprador opte pela compra do imóvel ainda na planta. Esse facilitador é um grande atrativo, pois muitos bancos não financiam a compra após a finalização das obras.

Disposta a oferecer vantagens para você que busca investir ou ocupar espaços comerciais e residenciais prontos, com facilidade de pagamento e condições especiais, a EZTEC apresentou a campanha “A Hora é Agora EZTEC”.

A campanha “A Hora é Agora EZTEC” inclui mais de 15 empreendimentos, com opções distribuídas na cidade de São Paulo e na Região Metropolitana. A iniciativa se diferencia por oferecer a você taxas de juros a partir de 7,99%, com financiamento próprio. A entrada é facilitada, com análise de crédito sem burocracia, que facilita a sua comprovação de renda. A ação oferece também preços especiais, além de condomínio e IPTU grátis em 2022 para quem adquirir o imóvel até 10 de abril.

A campanha disponibiliza unidades prontas para morar de 25 a 213 m². Há oportunidades em diversas regiões, como a Zona Sul de São Paulo, Osasco, Guarulhos e até mesmo em Campos de Jordão. A partir de um bom planejamento financeiro com a família, escolha as melhores opções de financiamento e concretize o sonho de ter o próprio imóvel!

As melhores e mais vantajosas opções para financiar o seu imóvel