O significado de parceria de sucesso foi atualizado. Dois dos maiores ícones no mercado imobiliário e reconhecidos pela qualidade e inovação, as construtoras EZTEC e Adolpho Lindenberg, formaram uma sociedade para desenvolver projetos com valor geral de vendas de R$ 1,750 bilhão nos próximos cinco anos.

A EZCAL Participações, como é chamada a sociedade, fruto da joint venture, será controlada pelas duas empresas em conjunto. O objetivo é criar empreendimentos imobiliários a partir das respectivas expertises, aportes de capital e aproveitamento de oportunidades de negócios decorrentes das sinergias e complementaridade.

Vale destacar que o acordo prevê desenvolver as atividades no padrão da CAL, com uso da marca e gestão da empresa, sem comprometer as atividades, negócios e investimentos da EZTEC em seus próprios empreendimentos e demais parceiros do mercado.

Grife e excelência arquitetônica

A CAL é uma subsidiária da Lindenberg, holding que controla as empresas integrantes do Grupo Lindenberg. Fundada em 1954 pelo engenheiro e arquiteto Adolpho Lindenberg, a construtora se mantém como grife no mercado imobiliário, com projetos que são sinônimo de qualidade, bom investimento, apuro estético e excelência no processo construtivo. Ao longo de sua trajetória, a companhia já lançou mais de 700 empreendimentos em cerca de 14 milhões de m² construídos.

JOTA: um encontro perfeito na Vila Mariana

O primeiro projeto a ser desenvolvido pela joint venture não poderia ser mais icônico. Trata-se do Jota Vila Mariana, localizado no eixo formado pelos Parques Ibirapuera, Aclimação e a Av. Paulista, com toda a infraestrutura e charme característicos do tradicional bairro paulistano. Com apartamentos de 67 a 120 m² e studios bem planejados, o empreendimento terá nada menos do que dois rooftoops, academia, piscina adulto com raio de 25 metros, entre outros itens de lazer.  Localizado na Rua Joaquim Távora, uma arquitetura imponente dá as boas-vindas com todo charme e segurança. Um projeto pensado em cada detalhe. É ou não é uma parceria de bilhão?