Se você está se perguntando onde residir em São Paulo, a Parada Inglesa é a escolha ideal. O bairro fica na Zona Norte da capital, possui uma atmosfera acolhedora e tranquila, localização privilegiada e uma infraestrutura completa que proporciona qualidade de vida aos moradores.

A seguir, vamos explorar algumas das vantagens desta charmosa região, dotada de áreas verdes, vida noturna agitada e serviços:

1. Localização estratégica

Uma das principais vantagens de viver na Parada Inglesa é a sua localização estratégica, o que lhe atribui uma mobilidade como poucos bairros paulistanos possuem. Situada próxima ao centro da cidade e com acesso facilitado às principais vias, como a Avenida Luiz Dumont Villares e a Avenida General Ataliba Leonel, o bairro proporciona um excelente deslocamento dentro de São Paulo.

Além disso, a estação de metrô Parada Inglesa, da Linha 1-Azul, possibilita ao morador otimizar sua rotina diária, facilitando o transporte na capital paulista. Isso significa menos tempo e estresse no trânsito, e mais tempo desfrutando do que a cidade tem a oferecer.

A estação Parada Inglesa faz parte da tradicional Linha 1-Azul, que une os principais pontos do centro de São Paulo em um único percurso

2. Infraestrutura completa

Quando se trata de comodidade, a Parada Inglesa não deixa a desejar. A área possui infraestrutura completa, com ampla variedade de comércios, incluindo supermercados, padarias e farmácias. A região tem dois shopping centers – o Shopping Center Norte e o Shopping Metrô Tucuruvi – de acesso facilitado pelo metrô, além do Lar Center, shopping especializado em móveis e itens de decoração.

Possui também escolas de qualidade, centros de saúde e muitos restaurantes e bares, como o Adega Original, o diferente Metabar e, um pouco mais adiante, o clássico Villa Caetano’s. O SESC Santana complementa as atrações culturais da região com suas inúmeras opções de entretenimento – de shows a exposições e ativações especiais. Assim, a Parada Inglesa garante que todas as suas necessidades e vontades do dia a dia sejam atendidas com qualidade.

Além das opções acima, a Av. Luiz Dumont Villares é conhecida como point para ótimos bares e restaurantes na Parada Inglesa

3. Lazer e natureza

A Parada Inglesa também guarda opções de lazer e contato com a natureza. O bairro possui praças bem cuidadas, ideais para passeios relaxantes, atividades ao ar livre e até piqueniques em família. Ela também está próxima ao Parque da Juventude e ao Parque Trote, duas amplas áreas verdes, onde é possível praticar esportes, fazer caminhadas ou simplesmente relaxar.

O Parque da Juventude, uma das clássicas atrações da Parada Inglesa

4. Opções de Moradia

Seja qual for seu estilo de vida ou orçamento, a Parada Inglesa oferece opções de moradia diversificadas para atender às suas necessidades. O Villares Parada Inglesa, da EZTEC, é uma delas. O empreendimento harmoniza a tradição de uma vila com a energia da metrópole paulistana, proporcionando uma experiência única aos moradores. Estrategicamente situado a 200 metros do metrô, este projeto inovador retrata o estilo de vida característico do bairro.

O Villares Parada Inglesa é a mais nova aposta da EZTEC para a Zona Norte de São Paulo

Com o charme de vila e o ritmo urbano em sua arquitetura, o Villares oferece piscinas, fitness musculação, playground, brinquedoteca, salão de festas e jogos, coworking, lavanderia/minimarket e pet place, tornando-o a escolha ideal para quem busca conforto e conveniência na região. #ParadaInglesa #MorarEmSãoPaulo #Investir #Empreendimento #EZTEC