A Zona Norte da cidade de São Paulo reserva surpresas muito agradáveis por sua localização, próxima à Serra da Cantareira, considerada a segunda maior floresta urbana do mundo, e do Horto Florestal, um verdadeiro reduto natural na Grande São Paulo, ideais para relaxar e praticar exercícios físicos, como corridas e caminhadas.

conhecendo-a-zona-norte

Pela proximidade da Serra, a temperatura é mais amena em comparação com outras regiões. Por isso, no inverno, tende a ser mais fria, com temperaturas que historicamente já beiraram 0 grau.

Todo esse cenário verde está inserido em uma região repleta de serviços e comércios, de maneira harmoniosa e saudável. Exatamente por se tratar um lugar tão completo, a Eztec escolheu a Zona Norte para receber dez de seus empreendimentos.

Um dos diferenciais apontados pelos moradores da região é a disponibilidade de metrô e ciclovias, que facilitam o acesso a outras localidades da cidade, além do fácil acesso à Marginal Tietê e às rodovias Dutra, Ayrton Senna e Fernão Dias.

A Zona Norte conta com ótima infraestrutura, como colégios, universidades, restaurantes, comércios e serviços bem desenvolvidos. Do ponto de vista de entretenimento e compras, é servida de bons shoppings, como o Center Norte, Santana Park Shopping, Shopping D e Shopping Metrô Tucuruvi.

A Zona Norte é isso: o diálogo entre a natureza e o ambiente urbano. Vale a pena conhecer!