Os empreendimentos de alto padrão tornaram-se prioridade para quem deseja comodidade e qualidade de vida, sem preocupações com segurança ou infraestrutura. Esses imóveis contemplam uma série de particularidades, além de serem garantia de valorização, especialmente quando adquiridos na planta.

Um exemplo é o Le Premier Moema, da EZTEC, que conta com duas unidades por andar e até quatro vagas de garagem. Localização privilegiada, acesso facilitado às principais vias e ao aeroporto de Congonhas são diferenciais.

conheca-cinco-beneficios-que-so-um-empreendimento-de-alto-padrao-oferece

Conheça cinco vantagens que somente um apartamento de alto padrão de qualidade, infraestrutura e estética pode oferecer:

Arquitetura e design. Normalmente, os imóveis de alto padrão possuem um projeto arquitetônico exclusivo, assinado por arquitetos de renome. São detalhes requintados, com acabamentos em mármore, porcelana e granito. A compra na planta possibilita a mudança nas divisões internas. É possível também contratar um profissional para personalizar o projeto, a partir de preferências muito particulares do comprador.

Áreas de lazer e serviços. Com infraestruturas completas e sofisticadas, os espaços de lazer integram piscinas, quadras poliesportivas, sauna, academia, churrasqueiras, salão de jogos e de festas, entre outras opções. Os apartamentos de luxo também contam com diferentes serviços, que garantem comodidade aos moradores, como espaços de coworking, massagista, personal trainer e salões de beleza.

Privacidade e segurança. Os empreendimentos de alto padrão valorizam a segurança de seus moradores, com muros de altura superior aos convencionais, cercas elétricas e serviço de porteiro 24h, além das câmeras de segurança, que podem ser instaladas em áreas comuns do prédio: corredores, garagens e áreas de lazer. Para garantir a privacidade, os apartamentos têm isolamento acústico, elevadores e espaços de lazer privativos.

Tecnologia de ponta. Além da tecnologia de automação, que permite realizar atividades básicas do dia a dia pelo smartphone, os imóveis de luxo oferecem facilidades ao morador. Dentre os destaques, estão a biometria para acesso ao elevador, senhas para a abertura da entrada do apartamento e o controle de alarmes de maneira remota, com dispositivos portáteis.

Soluções ecoeficientes. O cuidado com o meio ambiente é fundamental para quem se preocupa com as próximas gerações. Edifícios de alto padrão oferecem soluções que levam em consideração o máximo de acesso da luz natural, uso de energia renovável, a partir de coletores solares, uso consciente da água com torneiras de fechamento automático ou dispositivos redutores de vazão em áreas comuns, até a conscientização das pessoas quanto à disposição do lixo, entre outros pontos. Um exemplo de edifício sustentável é o EZ Towers, certificado pelo Selo LEED Gold (Leadership in Energy and Environmental Design) de construção sustentável.

conheca-cinco-beneficios-que-so-um-empreendimento-de-alto-padrao-oferece