Mês de junho está aí e junto com ele vem uma das comemorações mais típicas do Brasil: as festas juninas. Na cidade de São Paulo, por exemplo, acontece uma série de homenagens ao dia de São João, celebrado em 24 de junho, com muita diversão, bandeirinhas, fogueiras e comidas típicas.

confira-quatro-festas-juninas-para-curtir-com-a-familia

Para quem deseja aproveitar o período junino da melhor forma, acompanhado família, selecionamos cinco festas juninas imperdíveis que garantirão a alegria dos moradores da capital!

Confira as oportunidades abaixo:

Festa Junina da Paróquia Nossa Senhora da Consolação (Centro): o evento ocorre na Rua da Consolação, 585, na Praça Roosevelt, de 1º a 30/6 às sextas-feiras e sábados, das 17h às 0h e, aos domingos, das 17h às 23h.

Paróquia San Gennaro (Zona Leste): as festas acontecem na Paróquia San Gennaro, na Rua San Gennaro, 214, na Mocca, entre 1º e 29/6 aos sábados, das 18h às 0h.

São João de Nóis Tudim (Zona Norte): localizada na Rua Jacofer, 615, Bairro do Limão, a quermesse ocorre dos dias 1º a 30/6aos sábados e domingos, das 14h às 22h.

Festa Junina Vegana Vegnice (Zona Sul): para sair da rotina, que tal uma opção diferente? A celebração conta com comidas típicas veganas e acontecerá entre os dias 1º e 30/6, das 12h às 21h, na Rua Dr. José de Queiroz Aranha, 92, Vila Mariana.

Essas e outras opções de festas juninas prometem animar o seu mês de junho. Não deixe de tirar a camisa xadrez do guarda-roupa e participe!