São Paulo é repleta de atrações culturais para todas as idades. Sempre com um vasto repertório de shows e espetáculos, a cidade consagra-se pela diversidade de opções e oportunidades, sobretudo no período de férias escolares.

Veja abaixo três opções para se divertir com os pequenos:

confira-atracoes-culturais-para-criancas-em-sao-paulo

Exposição Aventura Jurássica: o Centro Comercial Aricanduva, o maior complexo de compras e entretenimento da América Latina, recebe a Exposição “Aventura Jurássica – Museu para Crianças”. Trata-se de uma mostra que reúne réplicas em vida e fósseis de dinossauros, com tamanhos que surpreendem e chegam a até 14 metros de comprimento. Gratuita, a atração permanecerá nos corredores do Shopping entre os dias 27 de junho e 28 de julho.

Espaço Kids – Galinha Pintadinha: o Central Plaza Shopping, dentro da sua programação de férias, criou um cenário lúdico e aconchegante que reunirá diversas atividades para crianças entre 1 e 8 anos. Elas poderão desfrutar de piscina de bolinhas, amarelinha, desenhos para colorir, espaço TV e espaço “tire sua foto”, além de outras surpresas. A atração é aberta ao público, entre 17 de julho e 15 de setembro.

Meeting Milena: o Parque da Mônica realizará um encontro com a personagem Milena, nova integrante da Turma da Mônica, durante todo o mês de julho na Vila da Mônica. Durante a atração, as crianças poderão encontrar e conversar com a personagem. Além disso, o Parque conta com mais de 20 atrações, entre elas o Simulador 4D Coelhada nas Estrelas, Montanha-Russa do Astronauta, Horacic Park, entre outros. Esses são alguns exemplos de oportunidades de entretenimento e lazer. Busque alternativas e divirta-se junto com as crianças nestas férias!