Ter um escritório dentro do apartamento é o sonho de muitas pessoas, principalmente hoje em dia, com tantas opções de trabalho na modalidade home office. Entretanto, é importante que esse espaço seja organizado e, ao mesmo tempo, tranquilo e prazeroso para que o trabalho flua da melhor forma.

como-montar-um-escritorio-no-seu-imovel

Dessa forma, veja quatro locais possíveis para montar um escritório no seu apartamento:

Quarto: para quem não tem espaço sobrando dentro do apartamento, montar um escritório no quarto também é uma possibilidade, sem descaracterizar o ambiente.

Sala: a sala é um curinga dentro do apartamento, pois possibilita uma versatilidade. Você pode optar por colocar uma mesa ao lado da televisão ou ao lado da janela, para aproveitar a luz natural. Também é possível aproveitar o espaço atrás do sofá, que poderá se transformar em um local a mais para receber os amigos na sala.

Varanda: é uma ótima opção para montar um escritório mais leve e iluminado em um espaço fechado. Nesse local, é possível criar um espaço mais descontraído e também mais profissional; tudo depende do gosto pessoal do morador.

Nada convencionais: qualquer cantinho do apartamento pode virar um escritório. Você pode optar por separar um espaço do corredor ou até mesmo dentro da cozinha, dependendo da disponibilidade e desejo de cada morador.

Independentemente da sua profissão, ter um escritório em casa pode ajudar você nas tarefas do dia a dia, seja para ler um livro, escrever um texto, realizar pesquisas, entre tantas opções. Os imóveis da EZTEC possuem plantas versáteis e com o espaço adequado para qualquer eventualidade. Elas foram especialmente planejadas para que você possa usufruir e utilizá-las da melhor forma.