Cosmopolita e tranquilo: dois adjetivos que aparentemente se opõem. Mas há um lugar em São Paulo capaz de harmonizar tudo isso: o Brooklin. Com essa combinação impressionante de características, o bairro oferece tudo o que é preciso para se viver com estilo, conforto e funcionalidade.

Saiba mais sobre os dois novos residenciais EZTEC no Brooklin

Com uma localização privilegiada, a região tornou-se nos últimos anos o novo eixo de crescimento corporativo da cidade, atraindo grandes empresas, firmando-se como um dos principais polos econômicos de São Paulo. Tudo isso, proporcionado por uma infraestrutura invejável e uma oferta única de serviços como saúde, educação, comércio, gastronomia, lazer e entretenimento.

A mobilidade urbana é uma das grandes vantagens de se morar no Brooklin. A proximidade de duas estações de metrô, da Linha Esmeralda da CPTM e de vias como a ponte Estaiada e as avenidas Roque Petroni Jr, Morumbi, Vereador José Diniz, Eng. Luís Carlos Berrini, Dr. Chucri Zaidan, Jornalista Roberto Marinho e Bandeirantes, fazem do bairro um dos que tem maior facilidade de acesso em toda a cidade.

Supermercados, padarias, hortifrutis e três shopping centers garantem aos moradores a comodidade de encontrar de tudo sem ter de se locomover por longas distâncias. A região também abriga alguns dos mais tradicionais e requintados bares e restaurantes de São Paulo, com as mais variadas opções de gastronomia – italiana, francesa, alemã, árabe, brasileira, japonesa entre outras.  Teatro, cinemas, clubes, parques e áreas verdes oferecem lazer e entretenimento de qualidade à população.

Por tudo isso, viver no Brooklin é desfrutar de uma qualidade de vida diferenciada. E foi esse o cenário que a EZTEC escolheu para lançar os empreendimentos Haute e Hub. O Hub é escolha ideal para quem se movimenta, se diverte e se conecta à cidade. Situado no centro das conexões mais importantes no Brooklin, reúne Trend Design, lazer coliving e rooftop high living em um endereço vibrante. Lojas, apartamentos e estúdios envolvidos por uma arquitetura contemporânea e todas as facilidades da vida moderna, incluindo serviços pay-per-use.  O Haute é o encontro da autêntica perfeição, único em cada detalhe, asinergia perfeita entre a estética contemporânea, estilo, comodidade e sofisticação desenvolvidos sob medida para os apaixonados pela exclusividade. Um autêntico ícone haute luxury, no coração do Brooklin.

HUB e Haute oferecem os diferenciais certos para quem deseja investir. Sua localização privilegiada, a proximidade com o metrô, a facilidade de acesso e a infraestrutura do Brooklin garantem ainda mais visibilidade e valorização aos empreendimentos. 

Saiba mais sobre os dois novos residenciais EZTEC no Brooklin

Visite os decorados e conheça os dois residenciais que vieram mudar a forma de se viver no Brooklin.

Endereço dos decorados:

Av. Roque Petroni Júnior, 837 – Brooklin