Se você já sonhou em adquirir um apartamento próprio, mas se viu preocupado com os trâmites burocráticos e as restrições dos bancos tradicionais, essa é uma excelente notícia: o financiamento direto com a EZTEC é mais acessível e prático do que você imagina.

Uma das grandes vantagens de optar pelo financiamento direto com a construtora é a flexibilidade. Diferente dos bancos tradicionais, não restringimos os clientes em decorrência de pequenas pendências, como uma conta de consumo não paga ou um antigo registro de inadimplência, o que nos permite liberar créditos que poderiam ser negados em outros lugares.

Na EZTEC, tornamos o processo de aquisição do seu imóvel mais simples e flexível. Ao manifestar interesse em adquirir um de nossos apartamentos, você passará por uma rápida pré-análise. Essa análise considera seus documentos cadastrais e uma breve verificação nos órgãos competentes de concessão de crédito. Se não houver restrições incompatíveis com sua realidade financeira, você estará automaticamente pré-aprovado para o financiamento direto.

Além disso, muitas vezes oferecemos taxas que superam as oferecidas pelos bancos, começando a partir de 7,99%, mais correção, e prazos de até 420 meses, tornando o financiamento direto ainda mais atrativo. E, se você deseja reduzir o prazo, pode fazê-lo a qualquer momento após a assinatura do contrato, ganhando um benefício adicional na amortização de juros.

Uma característica única da EZTEC é oferecer esse tipo de crédito para imóveis que ainda serão lançados ou estão em construção. Muitas vezes, as instituições financeiras só aprovam o financiamento após a conclusão da obra, o que pode ser um problema para quem compra na planta. Com a aprovação do financiamento direto, você tem mais tempo para se organizar e não precisa se preocupar com trâmites na entrega do imóvel. O valor do financiamento é liberado para você na entrega das chaves, permitindo que você desfrute mais rapidamente do seu sonho.

Na EZTEC, estamos comprometidos em tornar realidade seu sonho de ter um apartamento próprio. Com o financiamento direto, facilitamos esse processo, oferecendo flexibilidade, taxas competitivas e a garantia de um serviço de qualidade. Para mais informações sobre as oportunidades disponíveis, acesse https://www.eztec.com.br/ e entre em contato com um de nossos corretores.

#FinanciamentoDireto #Economia #Investimento #SaúdeFinanceira #EZTEC