A cidade de São Paulo é conhecida mundialmente por sua variedade de opções gastronômicas, culturais e de lazer. Suas ruas escondem paisagens, grafites, feiras de alimentos e artesanato por toda parte.

conheca-tres-feiras-gastronomicas-de-sao-paulo

Você conhece alguma feira tradicional da capital paulista? Veja abaixo três opções perfeitas para você:

  1. Feira da Liberdade (Praça da Liberdade): uma das mais tradicionais feiras de São Paulo, a Feira da Liberdade foi criada em 1975. No local, é possível encontrar barracas com as mais diversas comidas típicas da culinária oriental, além de opções de lojas que vendem artesanato.
  2. Feira da Kantuta (Praça da Kantuta): todo domingo, das 11h às 19h, é possível ir ao bairro do Pari para aproveitar a variedade de pratos bolivianos. O nome da feira é referência a uma flor que existe na região andina do país. Além da gastronomia boliviana, você poderá adquirir malhas de lã de lhamas, flautas e potes de barro típicos.
  3. Feira da República (Praça da República): conhecida pelos tradicionais pastéis, no local é possível encontrar de tudo um pouco, principalmente pratos da gastronomia baiana, como acarajé e vatapá. 

Esses são apenas alguns exemplos de feiras em São Paulo. Conheça a programação completa em: http://www9.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/sdte/pesquisa/feiras/lista_completa.html