Um bairro que mistura o melhor da vida noturna com a calma que só um parque pode oferecer. Assim pode ser definido o bairro de Moema, um dos quilômetros quadrados mais concorridos de São Paulo, localizado na Zona Sul da capital. A região receberá o mais recente empreendimento da EZTEC, o Z. Cotovia.

empreendimento-z-cotovia-leva-novo-conceito-a-moema

Com uma torre única, terá apartamentos com terraço e estrutura completa de lazer. É um prédio de uso misto, com unidades residenciais e comerciais, com espaços inteligentes, coworking, lazer e serviços. O lugar perfeito para compartilhar ideias e possibilidades, morar e trabalhar, com o máximo de conforto e qualidade de vida.

Com apartamentos residenciais de 23 a 51 m² e escritórios, todos com alto padrão de acabamento, o Z. Cotovia disponibiliza ampla área de lazer, com brinquedoteca, salão de festas, fitness, salão de jogos, piscina de 25 metros, playground, bicicletário, entre outras áreas que oferecem o máximo de comodidade.

Localizada na Zona Sul, Moema está entre os melhores locais para se viver em São Paulo. Na região, está o Parque Ibirapuera, um dos pontos turísticos mais belos da cidade, tido como um dos cartões postais mais importantes do país. Além disso, conta com uma vasta oferta de vida noturna e recebeu agora a sua estação de metrô.

empreendimento-z-cotovia-leva-novo-conceito-a-moema-ibirapuera

O consumo de cultura, gastronomia, serviços, entretenimento e lazer no mesmo bairro em que se mora e trabalha é mais do que benéfico. É um estilo de vida proposto pela EZTEC com o empreendimento Z. Cotovia.